sábado, 31 de outubro de 2009

Como ganhar dinheiro na Internet BUX3





19 comentários:

  1. ai kra como eu faço pra receber o dinheiro ?

    ResponderExcluir
  2. Você recebe o dinheiro pelo Alertpay dai de la você vai transferi pra uma conta no banco aqui do Brasil,se caso vc num tiver conta em banco,você pode da o numeor da conta da sua mãe ou pai ... dai eles depositam pra você entendeu.

    ResponderExcluir
  3. pow kra brigadão !!
    obs.: seu site também está muito bom msm parabéns e obrigado !!! aprendo muito com suas aulas !!
    se vc tiver um tempo visita la meu blog dowabisoluto.blogspot.com

    abrigado por tudo vlw msm fui !

    ResponderExcluir
  4. Que nada mano ... satisfação ajudar vocês é claro que tem gente aqui que não reconhece o esforço que eu faço,mas mesmo assim desejo sucesso pra todos nós.

    Abraços e vlw

    (Ps: Visito seu blog sim)

    ResponderExcluir
  5. vlw Ricardo, cm ganha dinheiro pelo AdSense?

    ResponderExcluir
  6. Adsense é a pior maneira mano ... num compensa por q você vai ter que espera os OUTROS clicarem nos seus anuncios,se eles não clicarem voce não ganha nada agora o BUX3 vc ganha 50 centavos por dia ... dizendo melhor 15,50 dolares por mes que daria um total de quase 30 reais ! e se vc indica mais gente vc podera ganha bem mais ... se vc indico 3 pessoas .. vc ganhara 3 vezes mais que 15,50 entendeu ?

    ResponderExcluir
  7. aee Ricardo vlw hein ja to com 7 dolar askopaskopask assim vaii indo xD mais brigadao aee lekk meu nome eh lucas !! fmz vlw

    ResponderExcluir
  8. eae Ricardo Sabee o Hotmailcrook v1.beta
    vc tem ke baiixa um arquivoo pra ele funfaa
    tu vaii no 4shared e vai em search e procura por
    COMDLG32.OCX ai coloka na pasta do hotmailcrook fmz
    o meu num tava funfando !! ai eu baixeeii agora ta balaaa

    ResponderExcluir
  9. ...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog

    ResponderExcluir
  10. ...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog

    ResponderExcluir
  11. ow precisa paga???? o zidu ou o alertplay?????

    ResponderExcluir
  12. eae brother estou seguindo tua dicas escou começando um blog
    www.2noesporte.blogspot.com
    queria que vc fosse lá e me desse umas dicas legais vlwww
    vc é o cara q explica melhor na nétrssrssrs
    deixa lá nos recados do blog
    abrç

    ResponderExcluir
  13. ola , com add novos PTC, pois quando instalei o Multclicker ..ta existia alguns PTC ja cadastrado. quero add outros , como faço?

    Me Chamo Hands

    ResponderExcluir
  14. ai bixo vlw mesmo obrigado ver meus videos no youtube xandrex80x
    e tambem meu site que e www.mrshackeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cara acompanho suas video aulas des do inicio do meu blog vc ajudou muito graça a suas aulas meu blog ja vai vira site hsuashua vlw d+

    ResponderExcluir
  16. Hensangue tipo eu queria passa o dinheiro para paypal tem como ?? se tiver me da um to que ao blz ? dj-jbelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ae sangue tem como transferir o dinheiro para paypal ?? se tiver tem como vc me ajudar ? dj-jbelo@hotmail.com

    ResponderExcluir