quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como fazer um menu com icones

6 comentários:

  1. adorei o blog cara tavam invadindo meu blog sendo que não sei como estão descobrindo minhas senhas como eu faço pra descobrir isto

    ResponderExcluir
  2. blz mano entra no meu blog e me fala o que falta para melhorar

    ResponderExcluir
  3. Ae ricardo blz mano seu sit e muito massa semple estou aconpanhando mais ae vc coloca 1 videos aula colocar proximo no blog!!!
    Queria uma ajuda como eu coloca um aimagens no proximo Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. eu abaixei este codigo
    o bloco de nota não tem nada...

    ResponderExcluir
  5. eu baixei o codigo arumei direito e quando botei no meu meu site nao apareçeu nada oque faço fui e colei o codigo em htmljavascript

    ResponderExcluir