quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como divulgar seu blog em 321 Buscadores

4 comentários:

  1. e ai ricardo blz??parabens pela video aula..porfavor me ensina a fazer template por video aula ou pelo meu msn:jonathh_18@hotmail.com..porfavor me ajuda..até mais

    ResponderExcluir
  2. e ai ricardo muito boa video aula...parabens pelo site..porfavor me ajuda a fazer um template para blog por video aula ou pelo meu msn:jonathh_18@hotmail.com

    até mais..porfavor responda

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa dica, eu fiz e deu resultado, eu gostaria de saber onde vc cria seus banner's, são ótimos, se possível responder envie um email para (leonidas.oficial@gamil.com). Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Iae Ricardo! Demora Quanto tempo Para o site ser anunciado?

    ResponderExcluir