sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Como colocar a camera no blog

6 comentários:

  1. como que eu faço um banner daqueles pra mim ser amigo do seu saite

    ResponderExcluir
  2. Ajuda!

    Gostaria de saber como você fazer para colokar menu dos dois lados, pois no meu blog, fika somente do lado direito!!

    ResponderExcluir
  3. como fazer um template proprio

    ResponderExcluir
  4. Eae eu gostaria de saber como você faz pra deixar o layout do lado direito, esquerdo, encima em baixo, pq o meu so pode escolher direita ou esquerda, e so pode escolher cima ou baixo.
    Por favor me ensina, msn:matheuscl_165@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ensina ai como vc fazer pra deixa layout do lado esquedo e direito....ir ensina personaliza um blog igual o seu ai falow vou fik esperando a video aula ...

    ResponderExcluir