quarta-feira, 8 de julho de 2009

Como colocar proximo no Blog

10 comentários:

  1. E Muito bom tutorial parabens parceiro paz sucesso...

    ResponderExcluir
  2. POH FAS UMA VIDEO AULA COMO POR UM TOP 30 NO BLOG.
    VLW

    ResponderExcluir
  3. Maanoo tenho uma Radio fiz pelo listen 2 e não sei como botar o player no blog se poder ajudar agradeço paz e sucessuu =p

    ResponderExcluir
  4. ou como coloco um icone no proximo igual se fez no seu site??

    ResponderExcluir
  5. e ai cara se me ajudo muito com todas suas videos aulas valeu.
    mais eu queria saber como fas pra mim colocar parceria no meu blog
    e como colocar aquele top 30

    ResponderExcluir
  6. ai manow aki eo dono do onepiceanime2 sera que tinha como vc esinar como colocar uma barra de parceiro no blog vlww abrasao

    ResponderExcluir
  7. Brifgado deu serto aqui no meu mai como voce coloca aqeles incones por que no seu tem incones queria colocar no meu fas essa video aula pra min brigadao cara

    ResponderExcluir
  8. oi sera q podia fazer uma V.A Como colocar numeração nas paginas do blogger...

    ResponderExcluir
  9. TIpo, muito boas as aulas, gostaria de saber, como colocar a imagem , no "proximo" eu jah fiz as imagens só falta, colocar, tentei, mais naum consegui =/.

    ResponderExcluir
  10. ricardo por favor da um help aki me ajuda a por uma imagen ao invez de escrever proximo ou anterior

    ResponderExcluir